quarta-feira, dezembro 30, 2015

O SUB-SOLDADO 126 DO RECIFE

O SUB-SOLDADO 126 DO RECIFE. Eu tenho bom relacionamento com os militares. Sou fã das boas coisas realizadas e deixada pelo governo militar. O potencial energético brasileiro, a ética em lidar com a coisa pública e a segurança que tínhamos são
uma prova disso.
 Eu quase fui militar pois já estava aprovado para ir para AMAN quando resolvi ser engenheiro mecânico porque para piloto não dava devido a uma labirintite. Acabei trabalhando com os BECs - Batalhões de Engenharia de Construção na construção de estradas na Amazônia principalmente no treinamento de novos oficiais na manutenção dos equipamentos CAT.

Aprendi um pouco de ordem e disciplina com eles. Com isso fiz muitas amizades com militares que hoje são coronéis e generais do exercito da arma de engenharia.
Em Recife pertenço ao CORE-Clube dos Oficiais da Reserva do Exercito, ao SENADINHO outro grupo de militares de diversas armas. Sou também da quadra Verde-Amarela dos oficiais do CMNE - Comando Militar do Nordeste. Sou chamado de Coronel até por civil por estar sempre com eles. Mas me apresento como
SUB-SOLDADO 126. Também trabalhei com a Polícia Amiga da PMPE e conheço bastante gente lá.  Assim hoje aqui em Camburizinho já me entrosei com  a PM Paulista.

Nenhum comentário: