segunda-feira, julho 06, 2015

PRAIA E TURISMO ACESSÍVEL PARA DEFICIENTES

Após o dilúvio que caiu sobre o Recife durante três dias a pomba de Noé, digo do Edson Campos E Silva, pousou no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem com uma folha do primeiro coqueiro plantado no bico e mostrando que o dilúvio terminou. Noé escolheu bem os animais pois todos eles não nos fizeram vergonha. Porém o casal de humanos deixou a desejar, visto que seus descendentes se dividiram entre bons e maus. 
Por exemplo, aqui no Parque doa Coqueiros, algumas pessoas  do lado mau, durantes os  luaos de sexta e sábado, quebram os coqueiros para fazerem cabanas onde sexo e droga correm solta. Também depredam o patrimônio público.
Por outro lado temos pessoas de espírito evoluídos como o grupo do Turismo Acessível que cuidam dos deficientes físicos na Praia de Boa Viagem( BEATRIZ MORAES e ÂNGELA MORAES ( Nassau ). Também tive a sorte de encontrar pessoas que lutam por um Brasil melhor como o pastor paulista EUGÊNIO SANTOS, do Socorre, FLAMMARION CYSNEIROS, MÁRCIO BORBA e SAULO ANDRADE, do Sementes de Bem que participam de um grande programa de combate as drogas.     

Nenhum comentário: