quarta-feira, setembro 01, 2010

PROMOÇÃO, PALAVRA MÁGICA PARA HIPNOTIZAR AS MULHERES












Depois do "cartão de crédito" o que mais atrai o sexo de vênus é a palavra mágica "promoção " mostrada na vitrines dos shoppings pelas famosas placas de "sales 50% ou 70% off ". Onde elas estão lá também se encontra um pelotão de mulheres hipnotizadas. Fui ao Extra Morumbi de São Paulo quando uma senhora após examinar um produto de beleza o devolveu para a prateleira. A vendedora imediatamente argumentou que o produto estava em promoção. "O preço normal é R$ 9,99 e, só hoje, está por R$ 7,29". Imediatamente ela comprou o produto. Então falei a ela: A palavra " promoção " é realmente irresistível. Moro em Recife e estou pensando em usar uma gravata com a palavra " promoção " em letras garrafais. Ela respondeu: Sugiro que o senhor escreva também " só hoje " ou " compre um e use dois ". Se o senhor estivesse hoje com a gravata promoção com certeza o levaria para casa ... rsrsrsrs. Fiquei parecido com cachorro do interior: que late muito e quando o carro pára fica abanando o rabo sem saber o que fazer. Waldir, supervisor do Extra Morumbi, me presenteou com uma " gravata promoção " e fiz o maior sucesso com as paulistanas. Vide fotos. O lado negativo foi o comentário sobre a minha pessoa:  " Este produto parece estar com data de validade vencida "

Nenhum comentário: