sexta-feira, julho 26, 2019

DIA DO VOVÔ, BRASÍLIA NICOLÂNDIA PARQUE

DIA DO VOVÔ, BRASÍLIA NICOLÂNDIA PARQUE
Fui levar meus sobrinhos para se divertirem no
PRIMEIRO PARQUE TEMÁTICO PARA FESTAS JUNINAS, ANIVERSÁRIOS E FESTAS COM DIVERTIMENTOS EM GERAL. 100% TEMATIZADO COM 41 ANOS DE EXPERIÊNCIA. 


Vale a pena visitá-lo pois tem dezenas de brinquedos dos mais simples aos mais radicais. Entretanto o mais radical é o SUPER FRISBEE que eles estavam receosos de enfrentar.
Combinei com o operador para tirar uma foto minha junto com os demais corajosos do frisbee antes de ligar.

Depois mostrei a foto para eles.
Se o vô foi, É vergonha não ir, e foram. Todos  adoraram, foi quando contei minha estratégia e eles morreram de rir. 
Conheci o gerente administrativo que meu deu muita atenção. Profissional adequado para tratar com o público, muito simpático. EU RECOMENDO, É COISA BRASILEIRA DE ALTA QUALIDADE.

2 comentários:

Patrícia disse...

Atendete da oi , bom dia

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

BOM DIA PATRICIA. DESCULPE A DEMORA