quarta-feira, julho 31, 2019

COMISSÁRIA TAÍSA VOO LATAM4593-BSB-REC CURA MINHA CATARATA EM PLENO VOO.

Durante meu vôo de Brasilia para Recife resolvi fazer uma pegadinha com a bonita e simpática Chefe de Equipe TAÍSA GRACIOLLO (além de bonita, uma GRAÇA de mulher.) Disse a ela que tinha sido operado de GLAUCOMA E CATARATA. O médico me recomendou quatro dias de repousou e eu acabei viajando. De vez em quando minha vista escurece. Para voltar ao normal o médico RECOMENDOU QUE OLHASSE PARA UMA MULHER BEM BONITA, PARA ATIVAR O NERVO ÓTICO.
Por isso que viajava sempre com minha querida esposa TANA que era muito bonita, Agora escureceu tudo. Posso olhar um minuto para você?????? Obrigado pronto voltou ao normal. Como foi uma cura em tempo recorde perguntei se ela era solteira pois como te disse estou viúvo e poderíamos fazer um " RAO- RELACIONAMENTO AFETIVO ÓTICO " . Ela respondeu: Casamento ??? Nem pensar !!!. Falei que morava de frente para praia de Boa Viagem, sou ITAU Personnalite, Investimentos nos paraísos fiscais e mesmo com 74 anos estava com quase tudo 100% funcionando. NADA !!! Parabéns Taísa pois quando desembarquei já tinha três passageiras me esperando para conversar sobre o assunto.
 
Bem falando sério esta tripulação foi FORA DE SERIE e PROFISSIONAL. O comandante MARCELLO em nome da Tripulação, co-piloto MATZZEN BACHER, COMISSÁRIOS TAÍSA, PIERIO, CARDOSO E AZEVEDO escreveu A SEGUINTE MENSAGEM: " Caro sr Edson. Um grande Abraço de toda a tripulação do vôo Latam 4593. Muito Obrigada por escolher voar, conosco.
A ESTA EXCELENTE TRIPULAÇÃO MEUS AGRADECIMENTO. TAÍSA ESPERO TE ENCONTRAR EM UM PRÓXIMO ESCURECIMENTO ÓTICO.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei sua publicação! Fico lisonjeada em ter ajudado rsrsrs e espero encontra-lo em outros voos!!!! Abraços