segunda-feira, dezembro 10, 2018

LATAM VOO LA-8113 , MÉXICO SÃO PAULO, UMA TRIPULAÇÃO DE VALOR



No dia 07/12/2018 voei no Boeing B767-300 da Latam da cidade do México para São Paulo (GRU). Excelente voo com pouca turbulência já em território brasileiro na região da amazônia.
Passamos a direita de Santarém minha terra natal e aproamos GRU. A Tripulação fora de série que a classifiquei  COMO DE  VALOR ¨ deu um show de atendimentos profissional aos passageiros e a mim particularmente em homenagens minhas 8.000 horas de voo como passageiro e o querosene de aviação que trago nas veias. O pessoal do check in me atendeu muito bem.

Os comandantes Zuicer, Fleury, Felipe Passos e sua tripulação Kadija, Ricardo Moraes, Sanlay, Paloma Meurer, Sudnei Silva, Mohab Martins e Denise Dacoysr, propiciaram um excelente voo. Me apaixonei pela gaucha Paloma Meurer mas como existia uma diferença de 65 anos de idade entre nós dois não deu certo. O comandante Felipe Passos escreveu a seguinte mensagem no meu FLIGHT LOGBOOK ¨ É um prazer tê-lo a bordo Meu amigo! Rota MEX-GRU. Distância 4.226 milhas náuticas. Aeronave Boeing 767-300R PT-MSO tempo estimado voo 09:43 combustível abastecido 51.300 kg peso de decolagem 164.000 kg, tempo voo agora 2:33 sobrevoando a costa Rica. Pervisto chuvisco na chegada. Bom voo para todos nós! Felipe passo, first official.
agradeço ao pessoal da Latam as excelentes horas que passamos juntos. 
  

Nenhum comentário: