segunda-feira, dezembro 24, 2018

BLOG CAUSOS E FATOS DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2019.
A vida é como um imenso avião, estamos voando através do planeta terra. Todos nós fazemos parte da TRIPULAÇÃO ou somos simples PASSAGEIROS.

Cabe a Deus decidir quando e onde pousar e decolar para uma nova vida. Juntos já enfrentamos milhares de horas voando em céu claro sem problemas e outras vezes em completa turbulência.
Nos momentos de céu de brigadeiro, muitas vezes nem notamos que temos amigos, porém nos de turbulência, é quando procuramos dar ou receber um pouco de solidariedade, seja com um simples olhar, com um sorriso, com um abraço ou até oferecendo o ombro para enxugar as lágrimas. São os momentos mais significativos, importantes e benéficos da vida, pois mostram o quanto somos FRAGEIS SOZINHO.
Por isso tudo, nos momentos difícil da vida, que a vela da ESPERANÇA não se apague no seu coração. Acessa, ela irá reativar a chama de todas as demais. assim ela acenderá a luz DA PAZ, DO AMOR A DA CARIDADE do RESPEITO MÚTUO. Desejamos que nos vôos dos sonhos de suas vidas, Cristo seja o comandante, o Espirito Santo, o Co-Piloto e Deus esteja sempre no Piloto Automático.

Nenhum comentário: