quarta-feira, setembro 13, 2017

PNEUMOLOGISTA JOÃO QUEIROGA - UM MÉDICO DE VALOR

Hoje em dia quando vamos à alguns médicos eles perguntam porque viemos ao consultório e logo prescrevem uma bagatela de exames pedindo que retornem com o resultado. Pode ser até um procedimento técnico moderno para ganhar tempo. Entretanto tão importante quanto o tratamento clínico é o tratamento humanizado. O paciente que recebe uma atenção humanizada do seu médico se sente valorizado e esta confiança ou fé ajuda na cura. Cristo deu inúmeros exemplos disso quando dizia: ¨ Tua fé te curou¨.
Bem levei Tana minha esposa no Hospital Real Português para ser atendida pelo pneumologista João Queiroga para atendimento preventivo. Na recepção fomos muito bem atendidos pelas simpáticas atendentes Eleinede Passos, Lilian Alves, Kalyne Pereira, e Patrícia Lobo. Em seguida a consulta foi feita pelo excelente médico João Queiroga. Medico humanizado, conversou com Tana como se fosse uma velha paciente descobriu pelos arquivos do hospital que Tana esteve lá em 1985, examinou e só então fez a requisição de vários exames.
Como na conversa falamos que segunda feira estaríamos indo também em um neurologista eles requisitou também os exames padrões que o neurologista pede. Assim segunda feira já vamos com o resultado dos exames que o neuro vai pedir. Eu recomendo Dr João Queiroga, um médico de valor.  

2 comentários:

joaoqueiroga disse...

Tratamos e cuidamos de pessoas, não de doenças. Conhecer e poder ajudar um casal maravilhoso como vocês é que faz da minha profissão valer a pena. Um abraço e muito obrigado por fazer parte do seu blog.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado João Queiroga pelo Carinho que nos dedicou. Espero recebê-lo um dia aos sábados e domingo no parque dos Coqueiros e quem sabe plantar um coqueiros lá.