domingo, setembro 10, 2017

PCR FISCAIS DE PRAIAS -SECON SEXTA GERÊNCIA REGIONAL.

Eu tenho mais de 30 anos de praia de Boa Viagem e criei em 1999 o Parque dos Coqueiros de Boa Viagem hoje com 1.339 coqueiros plantados. Alguns órgãos da PCR são meus parceiros como a Emlurb e a Sexta Regional. Conheço-os há décadas e alguns já foram para o mundo superior. Minha MUSA é a Lúcia Amorim que além de bonita e simpática é muito profissional. Entretanto profissão que peço a Deus não me dar nesta ou nas próximas encarnações é a de fiscal da praia de Boa Viagem. São milhares de pessoas, usuários, comerciantes clandestinos ou fixos e permissionários que apesar de ganharem a vida na praia sem pagarem impostos não tem, com raras exceções, o menor cuidado ou respeito pela praia, sujam e depredam o bem público e ainda se acham com um monte de direitos.

Talvez por isso nas batidas a PMPE vai junto e o chefe do grupo de fiscalização JAIR tem o braço da grossura da minha perna.           

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE É UM TRABALHO QUE REQUER MUITA PACIENCIA E PSICOLOGIA PARA NÃO PERMITIR QUE FAÇAM DA ORLA UM CAOS DE AMBULANTES! MAS COMO CONVERSAMOS UM POUCO COM O SR. EDSON, ESTE SERVIÇO ANTES FEITO PELA 6ª REGIONAL DA PCR, HOJE TEM A PARTICPAÇÃO DE TODOS OS POLOS DA PCR, E A CADA SEMANA É TEM UM GRUPO DIFERENTE DANDO SUA CONTRIBUIÇÃO POR UMA PRAIA LIMPA E HARMONIOSA COM SEU ENTORNO.
PARABENS EDSON CAMPOS PELO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO EM MANTER O PARQUE DOSCOQUEIROS EM PÉ E CONSERVADO! ASTECS DA REGIONAL CENTROESTE E NORTE.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado pelo comentário