sábado, abril 29, 2017

HOTEL ALPINO BUENOS AIRES PALERMO

Cá estou eu novamente em Buenos Aires no apto de minha filha. Há um tempo atrás minha filha foi transferida para Toronto tive que ficar com meu neto maior em Buenos Aires até terminar a High School. Enquanto procuravamos apto ficamos em um hotel.   Hotel para mim tem que ser Bem Localizado, limpo, Confortável e com Preço Justo. Por isso acabei ficando no Hotel Alpino na rua Cabello 3318, um hotel três estrelas tradicional, no coração de Palermo com uns funcionários atenciosos e profisssionais. EU RECOMENDO
Telefone - ( 5411 ) 4802-5151. Site - hotelalpino.com.ar,hotelalpino@fibertel.com.ar 

Um dos destaques do hotel é o lauto café da manhã servido pela hermosa Anita estudante de medicina. Infelizmente não sofri nenhum infarto para ser atendida por ela. Seu colega era o Eduardo.

Me lembro que durante o café da manhã encontrei um grupo de vendedoras que estavam participando de um treinamento sobre moda e foram para o blog.
Lindas vendedoras de todas as províncias argentinas estavam presente. Se depender da belezas delas o mercado vai bombar com seus produtos. Verdadeiros aviôes. Hoje cinco anos depois fui ao Hotel e fiquei feliz em ser reconhecido pelo pessoal do hotel. Principalmente pelo Adolfo o homem forte da portaria. Um gerentão.

O lado negativo foi que não vi ANITA que não trabalha mais no hotel pois se formou em medicina. 
 

Nenhum comentário: