quinta-feira, abril 20, 2017

CERINI PASEO ALCORTA


Hoje depois de vários anos retorno à Buenos Aires e fui ao CERINI PASEO ALCORTA melhorar o visual. Encontrei a mesma qualidade de serviço anterior. Aliás a melhor propaganda de uma empresa é a qualidade de seus serviços.


Assim cortei o cabelo com um excelente profissional que além de profissional e muito educado.
Fiz os pés com uma linda pedicure chamada Alexandra que prometeu não mais largar do meu pé em Buenos Aires, que estava bastante estragado. Acho que diminui uma 500 gramas de peso só com o material retirado dos meus pés.

No Brasil chamamos as mulheres bonitas de avião porque todo homem gostaria de pilotar uma. Sem dúvida o CERINI é um aeroporto pois fica lotado com lindos aviões. ALÉM DE PASEO ALCORTA O CERINI TEM VÁRIAS FILIAIS EM BUENOS AIRES. EU RECOMENDO.


Nenhum comentário: