quinta-feira, setembro 01, 2016

RECORDANDO NOSSA JUVENTUDE


Recordar momento felizes é viver duas vezes. Quem não tem o que recordar ainda não viveu. Quando comecei a namorar com a Tana ela com 16 anos e eu com 18 anos tinhamos uma fazenda no igarapé do Maicá em Santarém Era um pequeno paraiso onde íamos nos finais de semana. Para se alimentar bastava levar café, açucar, arroz, pois peixe, pato, marreca, tracajá etc dava no meio da canela. O problema é que como eu estava começando o namoro com Tana não podia sair sem ser acompanhado. Aí eu inventava que ia com minhas irmãs e irmãos e Tana era liberada. Iamos pela manhã e voltavamos a noite. Na foto a frente da voadeira o meu irmão Eduardo que morreu em São Paulo por problema cardiaco por uma falha de um médico da equipe Zerbine e no comando do motor meu irmão cacula José Maria hoje um respeitavel juiz togado que mora em Belém. Quem tirou a foto eu não me lembro, mas devia ser alguem da família da Tana. Uma foto dessa faz com que o coração acelere, pois até hoje continuamos unidos participando da família campos e Silva e Maciel Pereira .

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson, sabemos que a matéria se transforma em energia, assim, para "eternizar" essa (belíssima!!!!) foto só existe um jeito: GUARDÁ-LA NO COFRE DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Com um fraterno abraço, do amigo,

Ademir