terça-feira, setembro 06, 2016

Mike Meadow, meu chefe, meu presidente meu amigo

Quando entrei para Caterpillar fui entrevistado por três pessoas que marcaram minha vida. Mike Meadow, Charles Verbeke e Guido Adami Neto responsaveis pela qualidade e desempenho do equipamento Caterpillar no campo. 
Morava em Manaus e quem me indicou foi o Maurício Valente que era Representante de Serviço e fez um grande elogio pela ¨elegância¨ do meu terno na entrevista. Mike Meadow tinha um grande apreço por mim e sempre que viajava para o norte e nordeste ao campo eu ia com ele. 

gostava de comidas nordestinas. Virou presidente da Caterpillar Brasil e nunca esqueço nosso encontro em Piracicaba quando fizeram uma foto humorística com a Tana dizendo: ¨Está chovendo na minha horta¨. Infelizmente de uma maneira inacreditável Deus levou Mike para o mundo espiritual mas quem tem gratidão tem amor no coração e plantei um bonito coqueiro aqui no meu Parque dos Coqueiros em sua homenagem que está muito bonito.

Nenhum comentário: