terça-feira, maio 03, 2016

Parabéns a Polícia Federal de Pernambuco. DELEMIG

Meu passaporte e da Tana vão vencer em Maio de 2016 e assim fui a Polícia Federal do aeroporto dos Guarapes para atualizar a validade. Eles me orientaram o procedimento que deveria seguir via internet e pessoalmente na delegacia do aeroporto.

Confesso que me senti em um país do primeiro mundo. Preenchi o formurlário sem a mínima dificuldade, tudo bem explicado e depois enviei via internet para a PF.

Recebi em tempo recorde a resposta, já com a GRU para pagamento da taxa. Paguei e imediatamente veio um formulário de agendamento com hora marcada. O melhor foi quando cheguei na DELEMIG. 


Fui tão bem atendido que parecia que já conhecia todo mundo, sorriso nos lábios como se eles estivessem trabalhando não só pelo dinheiro  mas por gostar do que estavam fazendo. Meus agradecimentos ao pessoal da DELEMIG

Nenhum comentário: