domingo, maio 08, 2016

DIA DO MARKETING DO MARIDO


Hoje aproveitei o Dia das Mães e otimizei para fazer o dia do Marketing do Marido também. É que existe o Edson Campos E Silva marido e o Edson jornalista que está sempre alerta para matérias que possam aumentar O IBOPE do meu blog.





Assim, as vezes, acabo tendo de tirar fotos de alguns aviões que apesar de não serem do padrão Tana, um Boeing B737-800R Super Advance, faz com que ela não goste principalmente sabendo que tem um maridão, bonito, sarado, com 36 mil horas de voo com quatro cartões de creditos, morando de frente para o Mar de Boa Viagem e comunicativo. ( Acho que não esqueci nenhuma elogio para minhas qualidades ).
Bem como hoje é dia das mães e todos os telefonemas são para ela eu estou fazendo o TELEMARKETING CONJUGAL.


Fico atendendo o telefone e falo alto. BOM DIIIIIIIIIIA !!! AQUI É O MARIDAO DA MÃE MAIS CARINHOSA BONITA, CHARMOSA, INTELIGENTE E SEXY DE BOA VIAGEM. BEM DEMOROU MAS MELHOROU. 

Nenhum comentário: