quinta-feira, janeiro 07, 2016

A PRIMEIRA AVIANCA, A GENTE NUNCA ESQUECE

Dia 06/01/2015, com 7.957 hora de voo como passageiro devidamente registradas no meu Flight Log Book, não sei porque nunca tinha voado na Avianca. Já tinha voado na Transbrasil, Paraense, VASP, VARIG, Cruzeiro, TABA, TAM, GOL, ETC e várias companhias internacionais. Talvez por só ter me casado uma vez, tenho uma certa reação a ¨mudanças¨ e assim não gosto de experimentar coisas novas. Pois bem resolvi experimentar a Avianca e fiz meu primeiro voo São Paulo (CGH) para o RIO (GIG).
Valeu a pena experimentar pois fui muito bem atendido pelo pessoal do check-in com destaque para a jovem Giselle. Decolamos no Airbus A320 prefixo PR-ONL novissimo e com uma configuração que permite um espaço confortável para as pernas  O comandante RODRIGO DAVID e sua tripulação, pessoal bem treinado, copiloto Ragnar Muller, comissários Elaine Molina, Debora Bruno, Josmar Resende e Otoniel Andrade nos propiciaram um excelente atendimento, cordial e profissional. Atendiam a todos com um sorriso de quem está trabalhando no que gosta e não só pelo dinheiro que recebem. O comandante Rodrigo é daqueles pilotos que inspira confiança. Humor excelente, currículo impecável com dezenas de milhares de horas de vôo. Para se ter uma idéia voei com ele na Transbrasil no dia 16/12/ 1977 de São Paulo-Brasília-Bélem no TYO com RODRIGUES E RODRIGO. Também voei com outros de seus colegas como Paasch, Climaco, Tarragó, Ronald, Bergerot, Elias etc. Sua saudação aos passageiros foi espetacular. Entre outros trechos gravei. Boa tarde srs passageiros. Obrigado por escolher a AVIANCA, estamos decolando da Capital do Trabalho para a capital da Cidade Maravilhosa. ......... O tempo no Rio está com pequenas turbulência mas a Cidade Maravilhosa continua linda.  No pouso após os agradecimentos aos passageiros citou meu nome como um amante da aviação e fez referência ao meu registro de voo. Ele escreveu no meu Flight Log Book: Um grande prazer tê-lo a bordo do meu amigo Edson. Esperamos revê-lo a bordo de nossas aeronaves. Será sempre muito bem recebido por nossa tripulação. Parabéns pela sua simpatia. Forte abraço da tripulação da Avianca 6072.

O CMTE RODRIGO POSSUE UM SITE YOUTUBE- RODRIGO DAVID MUITO BOM
A ESTA TRIPULAÇÃO MARAVILHOSA DA AVIANCA MEUS AGRADECIMENTOS. EM UM MERCADO COMPETITIVO OS DETALHES É FAZEM AS DIFERENÇAS.

Nenhum comentário: