sexta-feira, novembro 20, 2015

BOA COMIDA, BOM SERVIÇO E PREÇO JUSTO EM BOA VIAGEM.

Quem mora em Boa Viagem ganhou uma excelente oportunidade de tomar café da manhã, almoçar e jantar em um lugar estratégico, perto de bancos, comércio e da praia de Boa Viagem. Trata-se do L M S CORREIA na avenida Conselheiro Aguiar 3487 próximo da esquina da rua Padre Carapuceiro e da Caixa econômica.




O local ainda não tem um nome fantasia, é a antiga padaria do Adilson Ramos e todo dia oferece uma gama muito grande de pratos SELF-SERVICE de alta qualidade. Cozido de Verduras, rabada com verduras, bacalhau, peixe, guisados de boi, galinha a cabidela etc..etc..etc são disputados pelos clientes.




Hoje com minha esposa comemos uma rabada com verdura de lamber os beiços como dizia minha mãe Zezé.



O restaurante vive lotado principalmente as 12 horas, hora do almoço quando as pessoas que trabalham na área vão almoçar lá.



Tem todos os tipos de clientes, idosos que moram nos prédios ao lado, jovens que trabalham próximo e crianças dos colégios. Na foto 3 lindas meninas com um rapaz que pensei que eram da TAM porque eram três lindos Aviões e um Piloto.


Na saída tem dois lindos aviões nos caixas para receber o justo devido. A beleza das duas ajuda a aliviar esta obrigação que ninguém gosta. Pagar a conta.

EU RECOMENDO ESTE RESTAURANTE PORQUE EU USO.

             

Nenhum comentário: