quarta-feira, novembro 04, 2015

PARABÉNS CELPE


Quando eu era menino pouca coisa era informatizada. Lembro que o primeiro computador que vi foi preciso construir uma grande sala para abrigá-lo. Hoje até meu neto de seis anos tem um computador e me perguntou se o meu tinha Bluetooth. Eu nem sabia o que era. Mas com nossas máquinas de escrever Remington e Olivetti podia faltar energia que o escritório ou comércio não parava. Hoje um motorista na Conselheiro Aguiar não sei como, deu uma trombada em um poste de energia provocando um blackout no local. Salões de beleza, escritórios, restaurantes, e outros estabelecimentos informatizados todos parados. Bem, o bom, foi que uma empresa prestadora de serviço da Celpe supervisionada pela alta gerência da Celpe chegou imediatamente ao local resolvendo o problema. Parabéns a bonita funcionária da Celpe, seu auxiliar e os técnicos presentes.



Nenhum comentário: