quarta-feira, abril 22, 2015

DANILO UM BOM VENDEDOR DA TIM

 

Dizem que o bom vendedor é aquele que vende o que o cliente precisa. Eu concordo, mas o vendedor tem que ser persistente e mostrar que as vezes o cliente pens que não precisa de um produto porque não conhece.  Fui ao Shopping Recife,  porque minha esposa Tana queria transformar seu plano pré pago Liberty,  para um Liberty Controle Express. Como Tana fala muito com seus parentes, Papa Açaí, em Belém do Pará pois eles têm TIM, seria vantajoso pagar R$ 29,90 por mês, para ela, para mim e para seus parentes.

Já o meu caso era diferente. Eu tinha um pré-pago Liberty. O pré-pago pode não ser o melhor ou mais econômico plano, mas só o fato de você não ter a estressante encheção de saco para cancelar a linha para mim era o melhor. Já tive experiências anteriores com varias prestadores que passei horas ouvindo uma musiquinha e puf, caia a ligação.
Pois um vendedor chamado Danilo depois de mais de uma hora tentando me convencer, mostrando que a hora que eu quisesse cancelar o plano ele mesmo iria fazer, terminou me dando um knock out quando chamou sua linda gerente para ajudar a fechar o contrato. Concluindo TIM;;;TIM
 

Nenhum comentário: