sábado, novembro 22, 2014

LINDA ALEMÃ PLANTA COQUEIRO NO PARQUE DE BOA VIAGEM

Hoje, 22/11/2014, recebemos a visita de uma linda professora de alemão no projeto Parque dos Coqueiros de Boa Viagem.  Frautsiska, de Berlim mora em São Paulo onde leciona Alemão para cursos superiores.


Já morou em Recife por seis meses e mudou para São Paulo. Sempre convido os estrangeiros que visitam o Parque dos Coqueiros a plantarem uma muda, fotografo e coloco no meu blog, razão porque ele está sendo acessado em 21 países. Assim ela plantou um coqueiro, mas tendo a supervisão de Tana devido sua exuberante beleza. Seguro morreu de velho, mas morreu !!!.

Escreveu no livro de registro de visita uma mensagem em alemão, inglês e português a seguinte mensagens:   ¨ Depois de ter morado 6 meses em Recife, tô de volta ao Recife, aproveitando o feriado da Consciência Negra. Boa Viagem é uma praia na cidade. maravilhosa para fugir do Recife centro estressante e caótico. A ideia do Edson de cultivar coqueiros é uma ideia única. A troca entre os turistas estrangeiros e a cidade tá simbolizada nos coqueiros. Cada vez que voltara a Recife, vou visitar meu coqueiro e tira uma foto dele ¨.    

Nenhum comentário: