domingo, novembro 23, 2014

ALMOÇANDO NO ILHA DOS CAMARÕES

Hoje depois de um dia estressante no Parque dos Coqueiros, com um sol forte, clima de 32 graus centígrados, plantio de coqueiro, vólei, mulher bonita e outros aperitivos fomos almoçar em um restaurante a 200 metros do nosso apto e a 30 metros da praia chamado Ilha Camarões.


Ilha Camarões tem como especialidade frutos do mar, mas tem uma gama infinita de pratos da culinária brasileira, bar, tira gostos diversos, tudo para um dia de degustação variada.



Para aquecer as turbinas pedi uma Caipirosca de Cajá, enquanto consultava o menu. Resolvi pedir um camarão na moranga, para rebater a caipirosca. Mas me lembrei que prato de restaurante é como namorada, a gente passa um tempo enorme escolhendo e quando chega na mesa a gente fica olhando se o do amigo ao seu lado não é melhor.

Assim dei uma olhada nas demais mesas e perguntei Maitre que um casal estava comendo. TRI-PARMIGIANA TROPICAL. Carne, frango e camarão a parmigiana. Bingo assim não fico de olho nos pratos nem nas mulheres dos demais fregueses.




Acabei fazendo amizade com um casal de Maceió, Lucas Holanda e Valdelane Tenório e seu filhinho Lucas. O prato deles camarão também estava ótimo.





Bem quem tem AmBev tem qualidade   

Nenhum comentário: