quarta-feira, outubro 08, 2014

O CUSTO DO SACO DA TAM, FORNECIDO PELA GOL.

Hoje fui levar minha esposa Tana no aeroporto, que embarcou na TAM para Fortaleza. Apesar de estar com o olho direito operado e inchado ainda mative meu humor para bricar com sa funcionárias. Fui muito bem atendido no check in pela bonita Liz. Como estou indo para Fortaleza no próximo sábado pedi a supervisora um saco para acomodar uns trecos de minha Bagagem. Para minha surpresa após mostrar todo meu currículo na TAM, ela disse que não podia porque estava com restrições de saco. FUI NA GOL E O SUPERVISOR ME FORNECEU DOIS. ASSIM POR CAUSA DO SACO DA TAM, FIQUEI COM SACO CHEIO E VOU VOAR NA TAM COM SACO DA GOL.  
Mas é bom que se registre que Hoje no Brasil, a concorrência entre as companhias aéreas é muito grande e cada uma procura oferecer mais qualidade em seus serviços para que seus clientes tenham o melhor custo benefício através da satisfação de seus passageiros. Passei minha vida viajando e tenho querosene de aviação nas veias. Infelizmente uma labirintite transformou meu sonho de ser piloto em engenheiro mecânico. Nada mal, acabei viajando como passageiro mais que os brigadeiros. Tenho um registro de voo onde desde 1971 registro minhas horas de voo e já atingi com o ultimo voo FOR-REC 7.800 horas de voo. Nos últimos dois meses, só na TAM fiz os vôos abaixo registrados e outros tanto na GOL.
29/08/14, Recife-Guarulhos, Voo JJ3503, Airbus A321, Cmte Wildemar.
29/08/14, Guarulhos-Recife, Voo JJ3516, Airbus A320, Cmte Gabriel Valadão.
26/09/14, Recife-Fortaleza, Voo JJ3890, Airbus A320, Cmte Ramiro muller. 
27/09/14, Fortaleza-Recife, Voo JJ3891, Airbus A320, Cmte Vallério.
11/09/14, estarei indo a Fortaleza no TAM JJ3890.

Nenhum comentário: