terça-feira, outubro 14, 2014

EM FORTALEZA UMA LINDA CEARENSE NÃO LARGA DO MEU PÉ.


Na amazônia existe um pássaro chamado Uirapuru que encanta os demais pássaros com seu canto. Os outros pássaros quando o Uirapuru canta, se calam para ouvi-lo. Assim é o Edson Campos E Silva que na Amazônia é conhecido como Edson Uirapuru, pois para onde ele vai atrai lindas e belas mulheres. Hoje fiquei 10 % mais jovem indo ao PLANETA DA BELEZA, na avenida Antônio Sales 2255, no bairro de Dionísio Torres onde estou morando.

Pedi que queria uma ¨pedófila¨, pois para mim em salão de beleza quem cuida dos pés é pedófila e após algumas correção na ortografia aceitei uma ¨pedicure¨.  Foi quando o Uirapuru começou a funcionar. A pedicure Dayse parece a Luíza Brunet quando jovem
Dona Helena uma senhora muito simpática cortou meu cabelo a La Moicano com o que sobrou abaixo da careca.  Assim passei uma tarde agradável, pois Dayse não largou do meu pé.
O PLANETA BELEZA NA REALIDADE DEVERIA SER CHAMADO DE AEROPORTO POIS ESTÁ LOTADO DE AVIÕES.

Nenhum comentário: