sábado, dezembro 28, 2013

Welcome to Flecheira Beach Ceará State


Estamos passando a virada de ano com nossos netos, filhos de Job e Cynthia, no município de Trairi onde fica a famosa praia de Flecheira, um local ideal para lavar o estômago com champagne, whisky e cerveja regrados com fruto do mar. Pela manhã cedo os pescadores se lançam ao mar em sua pequenas jangadas.  O lugar é maravilhoso, e me fez lembrar quando a Caterpillar me convidou com meu amigo Élio Berra engenheiros aposentados da Cat para participar do projeto das novas motoniveladoras series M e K no Field Follow Program,  coordenados pelos engenheiros José Carlos Santos e Roberto Damasceno. O revendedor Marcosa fazia o acompanhamento permanente.



Colocamos uma motoniveladora modelo 12K para ser testada pela Construtora GyF que estava construindo e asfaltando a estrada que dá acesso à praia de Flecheira e eu tinha que vir de Piracicaba semanalmente, para fazer acompanhamento. Claro que não faltava engenheiros querendo vir comigo de Piracicaba para Flecheira.





Hoje fiz um turnê pela vila e pude constatar que já possui uma boa estrutura. A internet aqui é muito fraca e tive que ir a uma Lan House onde fiz amizade com a família do dono. Notem que seus uniformes de trabalho são bem simples e eles não estão preocupados com o Pibinho da Dilma.





Para cuidar da beleza o Studio de Beleza da Andreza está disponível. Note que as cearense conforme eu já tinha reportado anteriormente tem pernas bonitas.






Se precisar de um remédio temos a Flecheira Medicamentos. Para aprender kite surf temos a escola Vento Nativo. Passeio de bugre e outras atrações que a Marcosa e a Caterpillar ajudaram a construir.








Nenhum comentário: