sexta-feira, dezembro 20, 2013

Confraternização de natal de Tana e Edson Campos E Silva




Como estamos indo passar o natal e a virada de ano em Fortaleza e depois vamos para Belém ( no nosso carro com fazia quando era jovem ), resolvemos reunir alguns amigos para a confraternização de natal na cobertura de nosso prédio com uma linda lua em cima do mar.






Ficou combinado que as comidas seriam diferentes e regionais, nada de peru. Assim tivemos Carne de sol, arrumadinho, maniçoba, pato no tucupi, lagosta, camarão etc. 
Entretanto esta mistura fez com que alguns convidados começassem a usar o banheiro com muita frequência e como bom paraense para não estragar a festa corri em uma farmácia Big Ben vizinha de casa, e comprei 40 pacotes de fraldas, terminando a festa com muita alegria.




O NOME DO MEU BLOG É CAUSOS E FATOS. ATÉ AQUI REGISTREI UM CAUSO. O FATO É O SEGUINTE:
Acabamos o natal dos garis e iniciamos o Natal dos Velhinhos da Última Lona da Casa dos Espíritas de Pernambuco. Assim compramos ou ganhamos de alguém que não quer ser identificado 40 pacotes de fraldas para velhos tamanho G e GG que os funcionários da Big Ben me ajudaram a carregar. Que Deus abençoe a doação e os funcionários da Big Ben principalmente esta baiana que é um avião.

Nenhum comentário: