quinta-feira, fevereiro 14, 2013

VALENTINE`S DAYS EM BUENOS AIRES

Umas das coisas que fico encantado na Argentina é ver os casais da minha idade nas calçadas dos bares e cafés tomando um café, um chá, namorando ou simplesmente batendo um papo com sua cara metade.

 Hoje é The Valentine`s Days, dia do Amor, dos Namorados, dos Amigos e parabenizo a minha esposa Tana, aos simpaticos casais argentinos que pousaram para a foto, aos meus amigos e principalmente a todas as mulheres que sonham em ter um esposo com eu.
Outra coisa  que me traz boas recordações é que no dia 14/02/2006 impantamos com as crianças do bairro Morumbi o Parque dos Coqueiros Boa Viagem-Morumbi, com a seguinte mensagem: " Estes coqueiros foram plantados pelas crianças do condomínio Villaverde, no dia 14/02/2006 " Dia Internacional do Amor " com exemplo de AMOR a natureza.  

  

Nenhum comentário: