terça-feira, fevereiro 05, 2013

HOTEL ALPINO PALERMO BUENOS AIRES

Cá estou eu novamente em Buenos Aires. Como não tenho mais familiares aqui tive que procurar um hotel para ficar. Hotel para mim tem que ser Bem Localizado, limpo, Confortável e com Preço Justo. Mesmo quando não precisava de hotel em Buenos Aires eu costumava pesquisar os hoteis para amigos que vinham a Buenos Aires. Por isso acabei ficando no Hotel Alpino na rua Cabello 3318, um hotel três estrelas tradicional, no coração de Palermo com uns funcionários atenciosos e profisssionais. EU RECOMENDO
Telefone - ( 5411 ) 4802-5151. Site - hotelalpino.com.ar, hotelalpino@fibertel.com.ar 

 Um dos destaques do hotel é o lauto café da manhã servido pela hermosa Anita e pelo Eduardo 







Durante o café da manhã encontrei um grupo de vendedoras que estavam participando de um treinamento sobre moda. Lindas vendedoras de todas as províncias argentinas estavam presente. Se depender da belezas delas o mercado vai bombar com seus produtos. Verdadeiros aviôes.  

Nenhum comentário: