quinta-feira, outubro 28, 2010

JANTAR EM RECIFE PELO ANIVERSÁRIO DO NOSSO PRESIDENTE

Dia 27/10/2010 na cobertura triplex dos mineiros Eduardo e Kássia Abrantes, revendedores de produtos AmBev em Pernambuco, um grupo de empresários do setor privados e do setor público de Recife se reuniram para comemorar o aniversário do presidente do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem. Carlos e Margareth Muniz, presidente da Emlurb, Fernando e Virgínia Melo, Diretor do DMU, Arnaldo e Tânia Pereira empresários do ramo gastronômico (Talude, Calamares, Maricota)Eduardo e Kássia Abrantes e Edson e Tana Campos e Silva empresários do meio ambiente.


O menu foi a la paraense. Pato no tucupi com muito jambu ( verdura afrodisíaca chamada de viagra da amazônia ), farrofa de farinha d'água e  pimenta de cheiro, regados com bons vinhos. A sombremessa foi  sorvetes de cupuaçu e tapioca, bom-bons de cupuaçu e castanha do Pará.

Bem agora que vocês já sabem que o aniversariante não era o Lula, teve gente que nem vai ler o restor do e-mail, devo dizer-lhes que estou comemorando 14 anos daquele fatídico voo de 31/10/1996.

Nenhum comentário: