segunda-feira, junho 14, 2010

UM CASO DE AMOR. Colaboração Diogênes Santiago Recife PE








Escrevi no dia dos namorados um pensamento sobre paixão e amor. A paixão é passageira, o amor é eterno. O ideal é viver o amor com muita paixão. Hoje recebo do leitor Diogenes Santiago esta PRECIOSA HISTÓRIA DE AMOR...

Katie Kirkpatrick, tinha 21 anos e seu noivo Nick 23. As fotos foram tiradas durante a cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tinha câncer em estado terminal e passava horas por dia recebendo medicação. Nick e Katie namoravam desde a adolescência e se amavam loucamente. A metastase contaminou vários órgãos que já apresentavam falência.
Katie e Nick levaram adiante o casamento e fizeram questão de cuidar de todos os detalhes, para um linda festa de núpcias. Com um tubo de oxigênio Katie era só felicidade. Sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, se deliciava escutando o marido e os amigos cantarem para ela.

Katie morreu pouco tempo depois do casamento, mas viveu até o último momento sua felicidade. Ver uma mulher tão debilitada vestida com todo requinte de uma noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...a felicidade sempre está ao nosso alcance, dure o quanto durar, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...

Nunca desanime com as dificuldades da vida. Ame tudo que faz. Não guarde mágoas. Perdoe rapidamente. Nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperamos, mas enquanto estamos aqui, vamos dançar com o rítmo que tivermos.



Nenhum comentário: