sexta-feira, junho 18, 2010

ESPÍRITO DE COPA DO MUNDO - Colaboração Fernanda Bassili

Um brasileiro, um argentino e um americano foram presos na China e segundo a tradição foram condenados a receber cada um 20 chicotadas. Como estavam em transição do ano do cão para o do rato cada prisioneiro tinha direito a fazer um pedido que diminuisse o sofrimento. O carrasco definiu: Primeiro americano, depois argentino e brasileiro.
- Americanos, pais racista, capistalista odeio vocês. Quero ver teu sangue non??? Qual pedido?
- Me amarre um travesseiro bem grosso nas minhas costas.
Após a décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou dez chicotadas.
- Argentinos, povo arrogante e trapaceiro também odeio voces. Qual pedido???
- Me amarrem dois travesseiros igual ao do americano. rsrsrsrs
Na décima sétima chicoatada os dois travesseiros romperam e o argentino todo feliz levou só tres chicotadas
- Brasileiros, gente boa, povo simpático, meu filho vende pastel com caldo de cana na avenida São João. Pode fazer dois pedidos
- Quero levar 30 chicotadas.
- Brasileiro corajoso. O segundo pedido ???
- Amarrem o argentino nas minhas costas

Nenhum comentário: