quinta-feira, janeiro 28, 2010

AMOR ETERNO DA TERCEIRA IDADE

PARENTESCO:
Um casal da terceira idade estava discutindo no carro, quando passaram por uma fazenda e viram um jumento, uma égua, um porco e uma vaca.
O marido sacártico, disse para a espôsa:
- Parentes teus benzinho ????
- Sim amor !!! Meu sogro, minha sogra, meu cunhado e minha cunhada !!!!

TEMPERAMENTO EMOTIVO:
Um casal da terceira idade estava no velório de uma amiga. O marido da falecida desmanchava-se em prantos. Foi quando a esposa perguntou ao marido:
- Querido se eu morrer primeiro, você vai chorar assim?????
- Claro querida, você sabe que choro por qualquer besteira!!!!!

OPCÃO PARA MARIDO
- Querida, você prefere um homem bonito, inteligente ou rico ??????
- Nem um dos três!!!! Gosto mesmo é de você!!!!

HONESTIDADE DAS JOVENS
Um saradão da terceira idade ao ver uma linda jovem de 19 anos, daqueles aviões capaz de voar em turbulência sem o sensor pitot, disse-lhe:
- Tenho um apto na avenida Boa Viagem, dois carros mercedes 2010, sou o maior acionista do Itaú no nordeste, divorciado, 64 anos e uma saúde de ferro, para o que der e vier. Quer casar comigo??????
- Não meu senhor. Tudo que o senhor tem me fascina. Mas esta saúde de ferro é o problema. Se o senhor estivesse para morrer, casaria agora mesmo!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

So de ler ...ja comecei bem o dia