segunda-feira, outubro 11, 2010

JOSÉ WILKER NO ANIVERSÁRIO DO SARADÃO DE BOA VIAGEM

Nasci em 11/10/1945, mas hoje dia 10/10/10 comemorei, no Parque dos Coqueiros, meus 65 anos, que somados 6 + 5 = 11. Onze é um dos meus três números de sorte ( 10, 11, 16 ). Essa numerologia para grana não funciona pois até agora só consegui ganhar com esses números uns R$ 100,00 no jogo do bicho. Entretanto mesmo sem ter tido retorno em dinheiro, tenho boas recordações de datas com esses números. Ontem, por exemplo, 10/10/10  quatro associações comunitárias realizaram um evento no Parque dos Coqueiros. Lions Boa Viagem, Associação dos Moradores do Pina, Boa Viagem e Setubal, Legionários do Meio Ambiente e os padrinhos do Parque dos Coqueiros, que se transformou em uma grande festa de aniversário.
Nossos amigos Eduardo e Kássia, dealer AmBev em Pernambuco, me presentearam com um cooler-Brahma e cervejas skol climatizada de acordo com a temperatura da garganta dos partcipantes. O Grande Arquiteto do Universo, nos permitiu um dia de céu de brigadeiro. Os coqueiros propiciaram uma sombra relaxante e os amigos com suas presenças completaram o dia que terminou com feijoada, linguiça caseira, bolinho de charque, cassolé de bacalhau, frango de forno com queijo coalho e assado na brasa.  


Após o almoço fomos ao Shopping Recife, apanhar comida para os velhinhos da última lona da Casa dos Espíritas e aí apareceu um furão de aniversário, o Zé Wilker que fez questão de posar com Tana e o  aniversariante.







Meu presente já tinha recebido muito antes. Deus já me deu um prêmio muito maior que a mega-sena. Meus filhos Job e Ediânia, minha nora Cynthia, meu genro Carlinhos, meus netos Alexandre, Maria Laura, Maria Eduarda, João Victor, Eduardo e
Matheus e de quebra meus consogros(as) Carlos e Romélia Martin e Edgar e Hugette Lisboa ( no mundo espiritual ) que são verdadeiros pais adotivos de nossos filhos. Esta família, com pequenos escorregões do patriarca é mesmo uma brasa mora.





Nenhum comentário: