quinta-feira, dezembro 19, 2019

EDSON CAMPOS E SILVA - CIDADÃO DA CIDADE DO RECIFE

 Meu filho Job
     
CERIMÔNIA DO TÍTULO CIDADÃO DA CIDADE DO RECIFE.
No dia 16/12/2019 recebi este título por alguns serviços prestados ao Recife, pelo amor, pela dedicação e amizades que fiz com o povo pernambucando. Os principais foram Parque dos Coqueiros e a criação com o coronel José Lopes comandante da PMPE do projeto POLÍCIA AMIGA na operação Tolerância Zero.
Como todos sabem que falo muito, iniciei meu discurso colocando uma foto do Rocco um Bull Dog Inglês do meu neto Matheus que não consegue ficar com a boca fechada e disse que minha filha Ediânia o chama de VOVÔ EDSON. Assim descontrai todos. Toda a cerimônia foi filmada pela TV Câmara onde fui entrevistado.

TANA MINHA METADE NO TÍTULO - Coloquei um banner com foto de TANA em um lugar de honra para receber o título comigo. E fiz um discurso audio visual que transformou o ritual do ceremonial em um espetáculo de 40 anos no Recife.
O plenário lotou com amigos que encontrei há 40 anos quando aqui cheguei. Meu filho Job, minha filha do México com ajuda de sua amiga irmã Adriana via wattsapp, Senadinho, Clube dos oficiais do exercito, Oficiais da Aeronáutico, Arena Coqueiral, Tania e Família, Emlurb, PCR, Associação dos Moradores de Boa Viagem e outros que meus neurônios possam ter esquecido. Obrigado a todos, foi uma noite das mais emocionantes que vivi. Obrigado aos vereadores do Recife, em especial ao nobre vereador Aerto Luna que me concedeu tamanha honraria.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Edson

Ademar Amaral disse...

Edson, a Marilda, esposa do João de Deus, está na UTI com Covid. Foi intubada.