quarta-feira, março 06, 2019

TANA SENTIU SAUDADE DE HOMMER E O CHAMOU PARA SEU REINO

Cada dia acredito que teríamos um mundo melhor se se tivessemos as virtudes dos cachorros. AMOR, FIDELIDADE, AMOR, CARINHO E AMIZADE. Homer era o bull dog francês dos meus netos, com 14 anos. mas na realidade quem mais brincava com ele era minha filha e meu genro. Era uma maneira de relaxar com os problemas da vida. Nasceu em São Paulo, foi para Buenos Aires, Toronto, Miami, New York, Buenos Aires de novo e agora Cidade do México. Se viajar é cultura Hommer devia ir para a academia brasileira de letras.




Com certeza falava o idioma universal dos cães pois no mesmo dia que chegava em um Novo país já estava se comunicando com todos.









Era o guardião do meu neto Matuca e






gostava de puxar seu carrinho.
Adorava Tana seu fiel companheiro.







Deixou seu companheiro Rocco sozinho morrendo de saudade.





Surfava na praia de Camburizinho
STE É O NOSSO HOMMER. ACHO QUE TANA ESTAVA COM SAUDADE, E COMO ESTÁ COM UM BOM RELACIONAMENTO COM DEUS, PEDIU QUE FOSSE LEVADO PARA JUNTO DELA.











Nenhum comentário: