terça-feira, junho 05, 2018

MINHA FORÇA ESOTÉRICA NOS PÉS

Esoterismo é um conjunto de tradições e interpretações filosóficas das doutrinas e religiões - ou mesmo das Fraternidades Iniciáticas - que buscam transmitir determinados assuntos que dizem respeito a aspectos da natureza da vida que estão sutilmente ocultos. Um sentido popular do termo é a percepção de que transmitem um conhecimento enigmático ou incomum, sempre com vetor oculto. Bem mamãe Zezé era uma pessoa isotérica e devido a isso tinha uma energia e uma força extraodinária ao ponto de nos criar seus 17 filhos com bons princípios. Ela me chamou a atenção que eu era o único filho que tinha nos dedos dos pés o SINAL ESOTÈRICO, ou seja o  " V DA VITÓRIA " .
Em 1970 na disputa da Jules Rimet o jogo com o Brasil estava duro ela uniu os pés formando o " V " da vitória e ficou 5 X 2 para o Brasil. Domingo o Brasil estava duro com a Croacia. Aqui em Buenos Aires uni os PÉS E FORMEI O " V " DA VITÓRIA, dois a zero. Bem agora o meu cunhado médico mineiro DR SILVESTRE quer me convencer que isso é um tal de João da Net que nada tem nada com a Jules Rimet. Pode ??? 

Nenhum comentário: