terça-feira, maio 22, 2018

BUENOS AIRES MATER DAY, CONFORTO CLÍNICO E ESPIRITUAL



EU E TANA NA TERCEIRA IDADE ESTÁVAMOS VIVENDO O MELHOR PERÍODO DE NOSSA VIDA, CERCADOS DE MUITO AMOR DOS FILHOS, NETOS, PARENTES E AMIGOS. E Deus a chamou para seu reino. Enquanto aguardávamos nosso retorno para o Recife suas cinzas ficavam na nossa janela em Buenos Aires em um local que ela adorava, de frente para o BOSQUE DE PALERMO. Cristo ensinou que " A cada será dado segundo suas obras e merecimentos " Como te conheço  bastante, sei que estás muito bem no Mundo Espiritual.

Eu e minha esposa Tana passamos 56 anos de nossas vidas juntos. Eu acredito que um casal para viver bem não precisa ser " Cara  Metade ". Basta ter amor, paciência, tolerância e saber perdoar para reconciliar. O orgulho ferido é o pior inimigo.


Começamos nossa vida com muitas dificuldades mas sem nunca reclamar e com ajuda de Deus conseguimos ter uma boa vida social, formar uma excelente família que é nosso maior tesouro e um grande número de amigos.

Tana era louca pelos filhos e netos e era  amada por eles também. Tinha Centenas de amigos no Brasil e no exterior.

Porém no dia 17/05/2018 em  mais uma visita a filha, genro e netos, aqui em Buenos Aires DEUS a levou para o Mundo Superior Espiritual no  excelente hospital MATER DEI, Referência médica em Buenos Aires. 
Os funcionários do hospital e principalmente a equipe médica da UTI são Profissionais de saúde que além de clínicos competentes nos deram um calor humano e espiritual muito grande. Agradecemos em especial Dra. Roxana Del Grosso, Dr. De Diego Bernardo, Dr. Gustavo Badariotti, Lic. Lorena Deluca e Famaceutica Agustina.  
Os religiosos da capela nos ajudaram no conforto espiritual. em especial a HERMANA LUCIL. 



Aos funcionários do MATER DEI que Deus vos pague por todo carinho que nos dispensaram.  



    

Nenhum comentário: