terça-feira, dezembro 19, 2017

HOSPITAL ESPERANÇA, EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO.


Eu admiro a medicina moderna onde os exames de diagnóstico por imagem, como tomografiaressonância magnética etc, possibilitam que os médicos tenham uma visibilidade com mais definição das estruturas internas dos órgãos.
Estive no Hospital Esperança em Recife com minha esposa Tana e pude notar que tem um Centro de Diagnóstico muito bom. ANGIOPLASTIA, ELETROENCEFALOGRAMA, ECOCARDIOGRAMA, TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA HELICOIDAL E MULTISLICE, CATETERISMO, EXAMES VASCULARES ECODOPPLER, HEMODINÂMICA, ULTASONOGRAFIA E MUITOS OUTROS.

Mas o bom mesmo foi a CONFIANÇA e o CALOR HUMANO que nos dispensaram. Desde a moça que cuida do estacionamento, ROSIMERY BARROS, as meninas da recepção ÉRICA, LÚCIA, GABRIELE IZABELLA, ALÉM DE JOSY, LÍVIA, EDILENE, PRISCILA, QUE NOS ATENDERAM como também os médicos, enfermeiras e a direção do hospital que conhecemos.

Parabéns a equipe de  NEURO, LÍVIA E JOSY. Agradeço ao dr MARCOS BARBOSA pelo seu profissionalismo e calor humano. Aos DRS CARLOS ROBERTO  FERNANDO, JORGE LORENA, ADÉLIA Supervisora do hospital e RENATA Supervisora da Emergência


A EQUIPE DE RECEPÇÃO. PARECE UM AEROPORTO COM LINDOS AVIÕES.




Até no restaurante fomos atendido com muito carinho pelo maitre JURANDIR. 

Agradeço o atendimento de EDILENE, CHARLENE, VALERIA do hemodinâmica e outras que devido meus neurônios em curto circuito esqueci os nomes. Nosso muito obrigado. O restaurante na cobertura é nota 10. Hoje almoçamos com uma família de Santo Antão.


4 comentários:

Unknown disse...

Sr. Edson, muito obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho, estamos aqui sempre que precisar. Um bom natal pra você e sua família.
Abraços Livia e Josy.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO, VOCÊS MERECEM

Unknown disse...

Sr Edson como pediu aqui estou a ler sua publicação sobre o Hesp, satisfação em atendê-lo, muita saúde pra o senhor, obrigada pela preferência!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO POR ACESSA-LO