sexta-feira, outubro 13, 2017

UNIMED RECIFE 14 ANOS DEPOIS


Em 2003 fui levado para a UTI da Unimed e fui atendido por uma equipe médica que não sei até hoje se fui curado pela competência médica ou pelo calor humano. Paola era tão bonita e prestativa que me animou a continuar vivendo. Assim plantei no meu projeto na praia de Boa Viagem, um coqueiro para a UNIMED RECIFE com o dizeres da placa acima.
Hoje 14 anos depois, voltei a ir no hospital ou hospitais da Unimed Recife fazer duas cirurgias e fique satisfeito em ver que ela está saudável e sob o comando da mesma presidente Dra Lurdinha.



Cheguei cedo no hospital III e fiquei confortavelmente instalado na sala de espera como o TEMER gosta  ao lado de lindas mulheres.


Fui muito bem atendido e depois fui para a sala de espera do centro cirúrgico. Outubro Rosa.

Lá também ao trocar a roupa fiquei ao lado da paciente mais bonita que seria operada também. Confiram que gata e como eu estava  de bom humor. Entramos na sala de cirurgia fomos ¨cirurgiado¨ por uma dupla de profissionais que inspiram confiança pelo profissionalismos de suas atitudes.
Dr. Stenio De Godoy Mendonça e a linda instrumentadora Flávia Marinho. NOTEM QUE AS MULHERES ESTÃO DOMINANDO A MEDICINA. AGRADEÇO O CARINHO DE TODAS.



UM DETALHE IMPORTANTE É QUE NÃO EXISTE CÂMERAS TE FILMANDO NA UNIMED ELES SABEM QUE TEM CLIENTES EDUCADOS. 
      

Nenhum comentário: