segunda-feira, fevereiro 20, 2017

ESTOU VIVO. CARTÓRIO PINA BOA VIAGEM


Eu para receber minha aposentadoria Caterpillar tenho que todo ano provar que estou vivo através de um cartório onde tenho que assinar um documento na frente do oficial e enviar para a Previcat. Assim fui com o formulário preenchido no CARTÓRIO PINA BOA VIAGEM NA DOMINGOS FERREIRA 183. Fui muito bem atendido pelos funcionários que trabalham com alegria e sorriso nos lábios. Uma coisa que me chamou atenção é que a SENHORA MARIA APARECIDA LAURIA ARAÚJO SOARES, oficial do cartório fica sentada em confortável cadeira em um local que tem visão de 100 % do cartório. Sempre sorridente mas quando alguém faz algo errado age energicamente. Outro ponto importante é que sua neta MARIA CLARA já está trabalhando com a avó para dar continuidade ao cartório. Agora o que ela não abre mão é do quadro de SANTO ANTÔNIO acima de sua cabeça. Eu recomendo este cartório por ser UM CARTÓRIO DE VALOR.
       

Nenhum comentário: