quarta-feira, julho 27, 2016

A BELEZA DA PINTURA E DA ARTISTA. ATÉ O HOMMER GOSTOU

A BELEZA DA PINTURA E DA ARTISTA. ATÉ O HOMMER GOSTOU
Duas coisas que sempre encontro quando viajo é mulher bonita e máquinas Caterpillar. Nos meus passeios pelas ruas das galerias de artes com o Hommer, o bulldog francês do meu neto, continuo mantendo o padrão. Hoje uma linda loira de olhos azuis estava mostrando sua arte na parede de uma galeria na base spray de diversas cores. Ela olhava o iPhone acho que para ver a paisagem e em seguinda com os sprays fazia a tela. Como sempre um monte de fotografos registrando. Bem próximo uma Excavadeira 320 Cat trabalhando na construção de um prédio. Ao invés da modelo da semana passada ela autorizou uma foto após ouvir meu elogio: ¨Você é tão bonita quanto a pintura ¨

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson, vejo que continuas apaixonado pelas máquinas...Caterpillar...rsrsrsrs... Olha, no mundo também existem outras "máquinas"...se é que (ainda) me entendes...rsrsrsrs

Com um fraterno abraço, do amigo,

Ademir