domingo, agosto 09, 2015

MINHA BENGALA PI... PI, QUERO MINHA BENGALA PI..PI..PI..PI.

 Passei um tempo com uma dor no joelho direito. Após ir ao médico e fazer vários exames conclui-se que não era nada e grave.
O meu médico um excelente ortopedista, recomendou fazer fisioterapia e gelo.
Acabei usando os ensinamentos da querida mamãe Zezé(quando viva). Usei Copaíba com Unha de Gato, um poderoso anti-inflamatório fitoterápico fabricado em manaus e gelo.
Para ajudar passei a usar uma bengala para diminuir a carga no joelho. Fiquei bom, mas para minha surpresa, assim como as garotas gostaram mais do Roberto Carlos com o CALHAMBEQUE do que com o CADILLAC, elas gostaram mais do Edson Campos E Silva com BENGALA, do que SEM. Até uma linda morena pernambucana, me pediu em casamento indo vestida de noiva ao Parque dos Coqueiros. Mesmo já estando bom, acabei decidindo que vou andar de bengala o resto da vida MINHA BENGALA PI...PI QUERO MINHA BEGALA PI..PI.PI  

Nenhum comentário: