sábado, maio 30, 2015

MEIO SÉCULO DE UMA SÓLIDA AMIZADE.




Quando vim para Belém, estudar engenharia fiz muitos amigos aqui. Alguns da Casa do Estudante onde morei e casei com Tana. Destes amigos alguns se tornaram tão forte que os considero como da família espiritual pois todos até hoje são verdadeiros irmãos. Marilda e Compadre João de Deus, que já está com Deus, são padrinhos do Job. Roberto e Dilva queriam que eu tivesse mais um filho para sermos compadre também.
Como não foi possível nos chamamos de compadres também. Tana e eu estamos em Belém devido um problema de saúde de seu irmão e nos encontramos no Armazém da Doca para um Happy hour tentando levantar a moral da Tana. Marilda é uma grande e conhecida médica em Belém, que sempre nos tem ajudados nestas horas.
No fim como todos eram espíritas foi uma reunião doutrinária. O lado cômico foi que cheguei primeiro no restaurante e a fila de espera era imensa. Então falei para recepcionista: Onde é a fila da terceira idade, torcedor do Paisandu e eleitor da Dilma ¨ Foi uma risada geral, cada um dando uma resposta diferente. Mas em menos de cinco minuto, não sei por qual razão ela me arranjou a mesa para cinco pessoa.

Nenhum comentário: