terça-feira, julho 01, 2014

TORONTO CANADA, HOW STUDENTS MAKE MONEY






Toronto tem mais vagas para empregos do que candidatos. Se você quiser trabalhar aqui não falta trabalho. Se eu fosse mais novo e não tivesse o Parque dos Coqueiros ia dar um jeito de ficar por aqui.



O trabalho aqui dá uma remuneração que permite se viver com dignidade tendo saúde, educação, segurança e um bom padrão de vida. Um bom mercado é a jardinagem.




Na frente de Todas as casas nos bairros residenciais tem um lindo jardim. Com esse potencial existe várias pequenas empresas que faturam uma nota. Uma coisa importante é que os estudantes no Canadá pagam seus cursos universitários, não tem a moleza do Brasil, e assim trabalham nos quatro meses de férias. Vejam na foto que uma amiga que conheci aqui está dando duro na pintura durante suas férias na frente da casa e do jardim.





Uma pequena placa indica quem está realizando o serviço. Assim quando vou passear com o Hommer, o cachorro do meu neto fico observando as estudantas(es) a fazerem seu serviço.











Um investimento em carros e máquinas de cortar grama financiados a juros baixíssimos e pronto. Potencial de jardins não falta.






Nenhum comentário: