quarta-feira, novembro 06, 2013

CAPOTARIA BATISTA, uma empresa de valor

Procurei aqui em Recife uma capotaria para trocar o forro do meu carro. Me indicaram a Capotaria Batista na avenida Mascarenha de Morais Recife e conhecida como avenida Imbiribeira. Aliás desde que inventaram os políticos as rua e avenidas acabaram tendo dois ou mais nomes. Sai dirigindo pela avenida a procura do Batista e não encontrava a capotaria. Minha tela mental de capotaria era de uma pequena sala com uma pequena porta. Assim parei na Imbiribeira em uma revenda de carro que me falou é a empresa próxima ao sinal. Para minha surpresa na realidade é uma grande empresa com um pessoal super competente, profissional, atencioso e simpático. Na foto, Givaldo, Mikaline e Amanda da Capotaria Batista, o cantor Ronaldo da dupla Alex e Ronaldo e Eu. O cantor Ronaldo me presenteou com dois Cds da dupla.
   












Eu recomendo a Capotaria Batista e pela palinha que Ronaldo estava fazendo com o pessoal de São Paulo via internet eu recomendo também. 

Nenhum comentário: