quinta-feira, outubro 18, 2012

Voo TAM JJ8009 Buenos Aires - Guarulhos


Voo TAM JJ8009 Buenos Aires - Guarulhos

Depois de uma temporada em Buenos Aires exercendo a profissão de Grandsons Personal Trainer retornei à Recife dia 17/10/2012, já com  saudade desta linda e acolhedora cidade e dos amigos que lá deixei. Na aduana um funcionário "Leão" me encomendou no retorno à Buenos Aires uma camisa do Lions Cibernético Ambientalista com a qual estava vestido. No check-in da TAM no aeroporto Aeroparque, os funcionários argentinos nos atenderam com muito profissionalismo e cordialidade. El encargado Martins, Y las lindas y hermosas: Patricia, Sabrina, Mara, Eugênia y Fátima. 
Foto aeroporto Aeroparque
Embarcamos no Airbus A320, prefixo PR-MBM, sob a responsabilidade do comandanteGustavo Meneses e sua tripulação, Co-Piloto Lida e comissários Andréa Godoy, Joel Figueiredo, Eder Frediman, Eduardo mendes e Eduarda Carniatto. Infelizmente devido à um problema na tela do radar do aeroporto a torre fechou a pista para pouso e decolagem.Parabenizo o comandante Gustavo Meneses,pela decisão de manter os passageiros a bordo, informando a cada momento a posição da torre. Com isso ganhamos prioridade na decolagem, sendo o segundo a decolar, diminuindo o atraso e deixando os passageiros tranquilo.
Decolamos do Aeroparque na pista 31, voamos à uma altitude de 350.000 pés, com velocidade de Mach .079, com vento 300 graus/ 18 kt. Pousamos em Guarulhos na pista 27L.
O comandante Gustavo Macedo escreveu no meu registro de voo a seguinte mensagem:
"Que o senhor continue com sua alegria, sempre nos prestigiando com sua simpatia. Obrigado ".
Foto do aeroporto Aeroparque

Nenhum comentário: