Minha vida sempre foi meia complicada, graças a Deus. Conheci a Tana em 16/06/1963 em um ensaio de quadrilha em Santarém do Pará quando consegui que minha irmã Walquíria, organizadora da quadrilha trocasse o par dela comigo. Até hoje quando vamos a santarém e encontro o Josué ( recomendo sua casa de massagem) damos rizadas. A mudança não foi muito bem aceita pela Tana visto que simpatizava com o tal português e a minha verdadeira beleza, que sempre foi da cintura para baixo ainda não tinha sido notada por ela. Em 31/05/1969 ainda estudante de engenharia casamos no CEU-Casa do Estudante Universitário em Belém do Pará. Casamento que começa no CEU tem que dar certo. Em 27/09/1972 aniversário da Tana após ser aprovada nos três "married test drive" casamos no civil em Santarém do Pará. Desta maneira passei a mesclar as datas e considerar o dia e o mês do casamento no católico e o ano que a conheci como a oficial da união, 31/05/1963.
Hoje temos uma família quase que espetacular, se não fosse pelo ciúmes da Tana com minha beleza da cintura para baixo, compensada pelos filhos e netos maravilhosos que temos.
Gostaria de agradecer à todos os companheiros CRAnianos e em especial ao casal Cássia e Eduardo Abrantes, distribuidores AmBev que nos brindaram com muita SKOL, que desceu redondinha de gelada, ao Cel Neto e major Pires/Genilda da PMPE, Cel Amaury, Cel Monte/Epiphânia, professor Maurício/Ira da UFPE. Agradeço as felicitações recebidas do senador Huberto Costa/Luciana, Arnaldo/Tânia( Restaurante Talude e Calamares) Adriana Belo( restaurante Maricota ) Carlos Muniz e Fernando Melo da Emlurb.
Também destaco abaixo a mensagem enviado pelo amigo Caramurú
SALVE 31 DE MAIO! EDSON CAMPOS HOMEM DOS COQUEIROS
" Domingo ao passear pela orla de Boa Viagem, aproveitando uma estiagem das copiosas chuvas que estão caindo sobre o Recife, me deparei com uma festa incomum, sobre a areia, reconheci o local... Parque dos Coqueiros, implantado e manutenido pelo Eng. Raimundo Edson Pereira Campos e Silva, cidadão muito querido na comunidade de Boa Viagem, um lídmo defensor da natureza. Com eu escrevera... o sol estava radiante, mas pouca gente na praia, pois há alguns minutos antes acabara de cair uma chuva torrencial. Ao me aproximar descobrir que a festa tinha como objetivo parabenizar os aniversariantes do mês de Maio pertecentes ao CRA-Clube recreativo da Amizade do Parque e também felicitar o simpático casal. Tana e Edson pelos 48 ( quarenta e oito ) anos de casado. A descontração foi total bastante bebidas, como cerveja e refrigerante. Eu não bebi porque não tinha wisky, mas o Edson apresentou uma caixa de champagne alemão feita na França. A caixa só tinha um garrafão desses tipos usados nas comemorações da F-1. Eu tomei bastante espuma mas deu mas para sentir o bouquet do espumante alemão produzido na província de Champagne Ardente na França conforme disse o que disse o Edson. Tana muito simpática com todos. A festa foi ótima, nos divertimos bastante, o casal estava em extase pela tão significativa data. Realmente Tana é uma heroina, pois aguentar um homem "verde " que nunca amadureceu é dose para mamute. Ele diz que casou quatro vezes com a mesma mulher. O último foi agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário