quarta-feira, agosto 11, 2010

PEGADINHA DE CAMPANHA ELEITORAL EM BOA VIAGEM




Domingo dia 08/08/2010, dia dos país, no PCBV - Parque dos Coqueiros de Boa Viagem tivemos momentos de muita alegria com a comemoração do dia dos pais. Dois importantes acontecimentos propriciaram momentos de muita alegria. Primeiro foi sorteada uma lata de cerveja skol inteligente. A lata cantou " olê...lê..olá... lá...quem não toma skol....". Erivaldo Wanderley um dos aniversariantes do CRA, foi o sorteado com a lata seresteira. O segundo foi a " pegadinha da campanha eleitoral ". O calçadão estava lotado de bandeiras de diversos partidos. Com a ajuda do CRAniano Paulo, que com uma garrafa de pepsi fingia estar com uma câmera escondida, fui até as meninas que portavam as bandeiras e falei:
- Meu nome é Edson Campos. Sou o idealizador do Parque dos Coqueiros. Nós os moradores da avenida Boa Viagem entramos com um mandato de segurança pedindo que não seja permitido propaganda politica aqui no calçadão. Hoje as 9:00 horas a juiza acatou nossa solicitação e vamos recolher todas as bandeiras no caminhão que está chegando. Uma das meninas disse:- Moço pelo amor de Deus!!! Não leve minha bandeira, preciso dos R$ 25,00. Só vou receber quando devolvê-la. Outras chamaram um casal de supervisores. Falei a mesma coisa para os supervisores aí o caldo engrossou.
- Onde está o oficial de justiça??? Ninguém vai levar as bandeiras!!! Falavam os supervisores.
- Vocês estão dizendo que não vão cumprir um mandato judicial???
- Só com a presença de um oficial de justiça
- Tudo bem!!! Mas olhe para aquêle coqueiro.( Paulo escondido atrás do coqueiro fingia estar filmando ). Tão vendo a Câmera??? Vocês estão participando de uma pegadinha.
Todo mundo relaxou com um risada total, inclusível do povão que já estavam prevendo uns sopapos. As meninas foram tomar um refrigerante conosco no CRA e tudo terminou em muita alegria. Nas fotos: A mesa dos comes e bebes com a lata que cantou, Tana, Edson, Erivaldo e Fátima. Aturma das bandeiras.



Nenhum comentário: