segunda-feira, dezembro 30, 2019

AVIÕES PAULISTAS E CARIOCAS POUSAM EM CAMBURIZINHO

Estou passando o Natal e Virada do ano em uma linda e paradisíaca praia do litoral norte de São paulo chamada Camburizinho. Sempre passamos o Natal e a virada aqui com a família. 
É a primeira vez que passo sem minha esposa Tana que foi para o mundo espiritual ano passado em uma benção de Deus. continuo apaixonado por ela, mas Deus me deu uma grande benção de humor e comunicação que me ajudam a viver. 
Junto com ela conhecemos todo o Brasil, boa parte da América do sul, Norte, Europa e todo o Brasil. Meu blog apesar de ser um hobby passou dos cinco milhões de acessos em 17 países.   
Como trabalhei voando e tenho querosene de aviação nas veias completei 8. 008 horas de voo muitas delas com Tana. Ela era tão bonita que eu a chamava de avião. 

OS AVIÕES DE CAMBURIZINHO  E SEUS PILOTOS SEM BREVET. 
Pois bem, estava sobrevoando a praia de Camburizinho, sem meu avião, quando vi pousados na areia cinco Boeing 737 800W super advance e extend range. Os mais lindos que já vi sem considerar o meu Tana. Como tenho querosene de aviação nas veias, coloquei flap total e fiz um pouso de emergência. Fiquei de olho na carioca dos pousados na praia, porque tem uma semelhança com minha Tana. Sem sombra de dúvida eram os aviões mais bonitos, comunicativos, alegres com bom humor que realmente sabem viver. Porém a carioca morena me chamou atenção por ser parecida com Tana. Já estava pensando até em decolar no comando sem o controlador de voo, foi quando vi a grossura do braço do marido dela e mudei de ideia. A este grupo que sabe viver a vida, um 2020 melhor que 2019. Indo a Recife tem meu cartão me procure

Nenhum comentário: