sábado, dezembro 29, 2012

As mulheres brasileiras são modernos aviões, mas está faltando pilotos competentes

A praia de Camburizinho litoral norte de SP é uma prova que não existe mulher feia. Uma boa conta bancária para se usar com as academias de ginásticas,  com salões de belezas, clínicas estéticas  e um Personal Trainer competente é um menu completo para assegurar beleza, mesmo em mulheres que conheci, que já  tinham quatro filhos,  e com uma barriguinha de tanquinho três vezes menor do que a minha. Um exemplo disso é o comandante Sandro e seu co-piloto que tomavam sol com seus aviões em Camburizinho........

....... ou a turma de São Bernardo que esbanjava fitness.

Mas não é só em Camburizinho que tem mulheres bonitas. Com três horas de vôo pousamos em Recife, na praia de Boa Viagem no Parque dos Coqueiros. Vejam que lindo cacho de coco.


Mais uma hora de vôo chegamos em  Fortaleza na praia "Porto das Dunas" no Beach Park Complexo. Sol, mar e sereias.










Decolando mais para o norte, 3,5 horas chegamos no Caribe Brasileiro. A Praia de Alter do Chão no Rio Tapajós.


Bem, Santarém é minha terra. Terra de Cabra Macho e Mulher bonita. Por isso vou postar a foto de minha filha e esposa para evitar ciúmes com minhas primas.


Não terminou ainda. Já que rodamos pelo Brasil de norte a sul vamos decolar com a beleza das aeromoças da TAM, GOL e AZUL




A beleza da mulher brasileira, minha admiração e respeito. Vocês são as mais lindas do mundo, opinião de quem entende do assunto. 

Nenhum comentário: