sábado, janeiro 04, 2020

LATAM VOO LA3516, GUARULHOS RECIFE


LATAM VOO 3506, GUARULHOS PARA RECIFE.
Dia 02/01/2020, fiz o meu primeiro voo 2020, de São Paulo (GRU) para Recife (REC).

O ano começou muito bom. Fiz um dos melhores voo de minha vida, devido principalmente a sua tripulação. CMTE ANDREA SOUZA, CO-PILOTO G. BATISTA, KAREN PORMANY, ADRIANA RAMOS, DANIEL,BOCHEHIM E O CMTE DA AZUL CARONA MATHEUS. Tenho um registro de voo Flight Logbook, que hoje  acumulou 7.956 horas voadas, onde ficam registrados todos os dados técnicos do voo, o nome da tripulação e as mensagens de carinho da tripulação e de alguns passageiros.
Vide fotos da pagina do registro do voo anexo. Devido este Logbook tive a felicidade de ver que a bonita comandante ANDREA SOUZA já tinha voado comigo e Tana em 24/06/2007.


No check-in também fui bem atendido. principalmente por uma
funcionária  de 19 anos chamada Thuily.

Dentro da aeronave os comissários foram muito profissionais. A chefe de equipe KAREN além de bonita e simpática é muito atenciosa. Ah!!!! sim a tripulação era toda gaúcha por isso a comissária ADRIANA era também muito bonita. Pedi em casamento as duas. Como estou viúvo, sou Itaú Personnalite e moro no melhor local de Boa Viagem tentei impressioná-las mas nada, era muito alpiste para meu bico.
O famoso Mr. Bean fez questão tirar uma foto comigo e sair no meu Blog Causos e Fatos.
Me mandou a seguinte mensagem: "
Prezado Edson Campos, meu nome é Flávio Barbosa Neto (Mister Been) rsrsrs, agradeço a sua atenção para comigo, e quero disser-lhes que foi um prazer em conhecer uma simpatia como você. Um abraço do seu novo seguidor.
AGRADEÇO ESTA EXCELENTE TRIPULAÇÃO E AS MENINAS DO CHECK-IN QUE TRANSFORMARAM ESTE MEU VOO EM " EXCELÊNCIA EM VOAR " .

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Edson Campos, meu nome é Flávio Barbosa Neto (Mister Been) rsrsrs, agradeço a sua atenção para comigo, e quero diser-lhes que foi um prazer em conhecer uma simpatia como você. Um abraço do seu novo seguidor.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO FLÁVIO. VOCÊ É UMA SIMPATIA. AQUI EM RECIFE É SÓ ME PROCURE.